quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bancos...um teste de paciência

Eu conheço gente que gosta de fazer compras no mercado, em lojas em dia de liquidação, em feiras-livre e ir a muitos lugares que muita gente não gosta, mas queria conhecer alguém que gostasse de ir ao banco (não ir ao caixa eletrônico e pegar dinheiro e sim enfrentar umas duzentas filas).

Quem nunca teve que arrancar tudo que tinha na bolsa ou no bolso pra conseguir entrar? Que via a fila andando até faltar uns 10 números antes da sua senha e depois demorar mais de 15 minutos cada um até chegar sua vez? Que teve alguém com uma mania irritante ou atrás de você ou na sua frente (bater o pé ou a mão, fazer barulho com a caneta, etc)? Ou ainda teve que agüentar alguém contando sobre sua vida inteira pra você e você só concordando sem saber com o que por não conseguir prestar atenção?

Esses são os tipos de situações mais freqüentes enfrentadas por quem tem a tediosa missão de ir ao banco, e foi o que eu enfrentei nessa semana, e sabem qual delas aconteceu enquanto eu fiquei mais de uma hora por lá? TODAS. Aí vocês começam a conhecer minha sorte.

Não pude deixar de postar essa minha última experiência em um banco, afinal, banco e tédio são sinônimos.

2 comentários:

  1. banco dia 5 é o inferno na terra. uasdhausdhuashds. Bem legal esse tema do dia a dia. beeijo

    ResponderExcluir
  2. Como assim não conhece ninguém que goste de fila de banco?? Eu ADOOOROOO!! Amo ficar em pé esperando por horas e descobrir que a conta não pode ser paga lá e preciso pegar outra mega fila na lotérica! Eu me divirto horrores! ((Só para constar esse comentário contém ironia))

    [IRONIA] <<== Placa de ironia ;)

    ResponderExcluir