domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeiro Post

Bom, em um dos meus dias minhas madrugadas me veio a ideia de criar um blog. Resolovi tentar visualizá-lo na mente, só que essa idéia parou no primeiro obstáculo: sobre o que vou postar? Obviamente sobre o que eu gosto. Fácil, não é? Na verdade não, veio todas minhas paixões na cabeça (música, séries, livros, coisas do cotidiano, momentos na maioria inusitados com meus amigos, T.I, Web, enfim, já deu pra perceber que gosto de muita coisa). Aí desisti.


Ontem me veio a ideia do blog de novo, e decidi o "tema" do blog: Tudo isso e um pouco mais também.


Afinal, porque não compartilhar com vocês um pouco de tudo isso que já citei, além de tentar mostrar um pouco porque a internet acaba deixando dias normais em Perfeitos dias de Tédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário